As Melhores Frases Românticas Para Aqueles Que Você Ama

Frases Românticas

Frases Românticas Para facebook (imagens)

"Something Borrowed" está parecendo uma comédia romântica, mas é uma comédia. Ela brilha como uma comédia; definitivamente não é apenas sobre o romance. É um retrato honesto da luta entre os personagens. O aspecto comédia vai fazê-la brilhar.
Ashley Williams


Eu adoraria fazer alguma ação louco ou mesmo uma verdadeira comédia romântica. Eu acho que seria muito emocionante.
Jillian Murray


Meu gênero favorito de filmes que crescem era a comédia romântica.
Jennifer Finnigan



Há vários autores que também são advogados - e não apenas aqueles que escrevem thrillers legais. Há outros advogados que escrevem ficção romântica, e eu sei de pelo menos um que escreve livros para jovens adultos.
Candace Acampamento



Estou agora mais sobre beleza romântica. A coisa dominatrix é longo. Você nunca olhar tão bom em pessoa como você faz em 'Maxim', mas é divertido. É tudo como uma fantasia.
Julianna Guill



Meus pais se conheceram no teatro, e eu pensei que era tão romântico. Meu pai era um designer cênica e minha mãe era uma dançarina, e é assim que eles se encontraram; eles se encontraram no teatro.
Skye McCole Bartusiak



Cara, eu sou 6 pés 8. Eu vou ser estereotipado. Não é como se eu vou ser o galã romântico, apesar de que não seria ruim.
Tyler Mane



Ideias românticas sobre o coração voar em face do fato conhecido, mas isso não importa e nunca tem. Pessoas muitos milhares de anos atrás, sabia que o coração é basicamente uma bomba de sangue, mas isso não impedi-los de também acreditando que era a sede do amor romântico (e todas as outras emoção forte).
George Fetherling


Frases Românticas Para whatsapp

Frases Românticas Para sms Romance pode acabar, mas eu não acho que a arte realmente termina, como romântico que isso possa parecer.
Ensopado



Eu amei. Eu apenas pensei que eu queria ficar para sempre na faculdade. Eu vim para Nova York tudo por mim mesmo; Eu não tenho nenhum amigo lá. Mas ele estava bem. Eu me senti confortável. Comecei a pensar: 'Talvez pós-graduação? I foi muito legal com as pessoas que estavam inteligente, que sabia coisas. É muito romântico e estimulante.
Alice Smith



Desde o romântico comédia-drama 'Ela tem que tê-lo' mulheres negras e homens negros antagonizou em 1986, os filmes de Spike Lee ter desfrutado a indignação de vários grupos.
Lee Siegel



Eu gostaria de fazer uma comédia romântica, mas uma comédia romântica que não é brega. Eu quero fazer uma velha comédia romântica como "Roman Holiday 'ou' My Fair Lady '.
Sami Gayle


Eu estava confortável em meus trinta anos que jogam o parceiro romântico, o herói que salva o dia, ou a mulher que está enfrentando um mundo que gira em torno de jovens atores miúdo.
Sharon Lawrence



Mas outras histórias de vampiros? Bem, não, eu realmente não li muitos, e eu não posso dizer que eu sou louco sobre vampiros românticos de qualquer maneira - para mim o vampiro é simplesmente um monstro maligno.
Brian Lumley

Frases Românticas Para celular sms

Eu cresci em espaços abertos, mas eles não têm a história romântica do Ocidente.
Robert Taylor



Eu não posso esperar para que todos possam ler 'Do not Look Back ". É algo muito diferente para mim, meu primeiro romance de suspense romântico, por isso estou muito animado por estar compartilhando o livro, finalmente.
Jennifer Armentrout



Há um endurecimento da cultura. Reality TV reduziu os padrões de entretenimento. Você está se perguntando sobre a legitimidade de relacionamentos. É provavelmente mais difícil para entreter as mesmas pessoas com uma forma mais clássica da escrita, e comédias românticas são um gênero clássico.
Nancy Meyers



Eu amo ter pessoas reais da história interagir com meus personagens fictícios. História dá-me o enredo. Eu pesquiso o período meticulosamente, e então eu misturar uma história romântica e sensual amor para dar-lhe o equilíbrio. Quanto mais pesado da história, o mais romântico do casal deve ser.
Virginia Henley


Qual é o homem, cercado ainda que seja com o amor da esposa e filhos, que não retém uma memória da afeição romântica dos meninos para o outro? Tendo senti-lo, ele dificilmente poderia ter esquecido, e se ele nunca me senti-lo, ele perdeu um dos mais dourado dos prêmios da juventude, unrecapturable na vida madura.
F. E. Benson



Não há nada mais romântico depois de não ver seu marido por quatro meses do que ter a nossa primeira noite juntos novamente, em um palco da Broadway, com 12 milhões de pessoas assistindo.
Deborra-Lee Furness



Eu não sei o que eu faria se eu estava fazendo uma comédia romântica; Eu não sinto que eu estava ganhando o meu US $ 100 por dia.
Danielle Harris



Eu vou para aula de atuação e, em aula de atuação, eu não Frases Românticas Para tumblr sou a garota que traz em comédias românticas; Eu sou a garota que quer fazer 'Girl Interrupted' o tempo todo.
Lindsey McKeon
Prévio
« Prev Post
Próxima
Next Post »