O Melhor Frases De Aniversario Para Sua Família E Amigos Bonitos

Frases De Aniversario

Frases De Aniversario Para facebook (imagens)

Talvez uma centena de pessoas reuniram uma noite, 15 de maio de 1876, no momento em que o país estava a celebrar o centésimo aniversário da sua independência política.
Felix Adler



Minha última viagem a Nova Orleans foi para o quinto aniversário do Katrina, e eu tive a oportunidade incrível para trazer minha família para baixo. Nós todos trabalhamos em uma casa juntos e se encontrou com algumas das famílias.
AnnaLynne McCord



É uma questão de vergonha pública que, embora tenhamos agora comemorado nosso centésimo aniversário, não uma em cada dez crianças que frequentam escolas públicas de todo o colônias está familiarizado com um único fato histórico sobre a Austrália.
Henry Lawson



Como o terceiro aniversário dos ataques de 11 de setembro se aproxima, devemos garantir a nossa nação está preparada para lidar com a contínua ameaça de violência e terrorismo em nosso país.
Leonard Boswell



Junho 2005 é o aniversário de cinco anos da estréia de Battle Pope.
Robert Kirkman



Eu sempre fui muito grato ao 'em e sou grato a tutti agora. Eu fui para trás um par de anos atrás e fez o seu 20º aniversário show. Mas quanto mais tempo eu fiquei em Hee Haw, as coisas piores tem para mim musicalmente.
Buck Owens



Presentemente, a Comissão para Comemorando 350 anos de história judaica americana foi trazida para incentivar e patrocinar uma variedade de actividades históricas que avançam nossa compreensão da experiência judaica americana, uma vez que marca este aniversário do marco miliário.
Jon Porter



Eu não fiz o meu primeiro disco solo até 1981 para que eu não tenho nenhum 60 ou 70 gravações, mas eu estou trabalhando em um grande box set chamado DUST para ser lançado no próximo ano, o 20º aniversário do meu primeiro disco solo.
Adrian Belew



Na semana passada, a Câmara dos Representantes aprovou uma resolução em homenagem às vítimas e heróis do 11 de setembro. Ao comemorarmos o aniversário de 11/09, também devemos lembrar que a ameaça ainda é muito real hoje.
Michael McCaul


Frases De Aniversario Para whatsapp

Frases De Aniversario Para sms Foi muito difícil para todos nós. Ainda é muito difícil. O aniversário de sua morte acabou de passar, e cada um de seus amigos, ainda, depois de todos esses anos ... é inacreditável.
Eydie Gorme



Para marcar o aniversário de 10 anos de 9/11, eu queria lançar uma camisa FDNY que presta homenagem aos bravos socorristas que, como meu pai, arriscam suas vidas no cumprimento do dever em uma base regular. Todos os rendimentos obtidos com a venda da T-shirt beneficiar os Police & New York Fire Widows '& Fundo de Benefício das Crianças.
Mark Sanchez



Eu sinto que deveria ter havido algum reconhecimento das Spice Girls no 25º aniversário deste ano. Voamos a bandeira da Grã-Bretanha em todo o mundo na década de 1990 e conseguimos um inferno de um lote.
Melanie Chisholm



O 150º aniversário da Penn State vai destacar o que é importante e bom sobre esta instituição distinto e as pessoas finas e pesquisa que produz.
Don Sherwood



Comecei no teatro. Eu estava em Cleveland e eu fui a Londres para o 400º aniversário do nascimento de Shakespeare.
James Cromwell



Eu fiz isso Dior Couture show de 60º aniversário em julho. Demorou tanto tempo para ficar pronto, eu acho que eu preferia ter sido assistindo.
Linda Evangelista


Frases De Aniversario Para celular sms

América tem um problema Darwin - e isso é importante. De acordo com uma pesquisa Gallup de 2009 tomado no 200º aniversário do nascimento de Charles Darwin, menos de 40% dos americanos estão dispostos a dizer que eles acreditam na evolução. "
Kenneth R. Miller



Na verdade, o ano do aniversário do que você acabou de ouvir, meu filho Grahame e eu vamos estar em um jogo juntos, e eu estou agindo pela primeira vez na frente de um público que não consiste em uma aula de teatro ensino médio .
Phil Lesh



Ambas as campanhas de Obama e Romney disseram que tirou todos os seus anúncios políticos hoje em observância do 11 de setembro aniversário. Mas a política não foi muito longe do palco. A campanha de Obama vê a política externa como uma vantagem este ano.
Mara Liasson



Na verdade, o ano de 2000 é o nosso 25º aniversário de fazer Captain & Tennille. Não posso acreditar. É como se, como isso é possível?
Toni Tennille



Em 18 de julho, que irá marcar o 12º aniversário da perda sem sentido de 85 vidas no bombardeio do Centro Cultural judaico em Buenos Aires, Argentina.
Tom Lantos



Todo ano, eu estou consciente do meu aniversário de 1974 do World Trade Center caminhada.
Philippe Petit



Fui convidado pelo presidente Bush para vir para os Estados Unidos, por ocasião do 50º aniversário do tratado de defesa mútua.
Gloria Macapagal-Arroyo



Desde que eu escrevi para você último temos nossa capela lindamente iluminado com gás e ter tido o nosso aniversário.
John Hawley



Introduzida a este mundo em Llandyssul, Cardiganshire, País de Frases De Aniversario Para tumblr Gales, 14 de novembro de 1843, eu comemorei meu primeiro aniversário por aterrar em Castle Garden, em Nova York.
Jenkin Lloyd Jones
Prévio
« Prev Post
Próxima
Next Post »