Belas Frases Para Facebook Enviá-Lo A Crescer A Sua Comunidade

Frases Para Facebook

Belas Frases Para Facebook status (imagens)

Eu não namorar minha esposa na escola, mas ela foi definitivamente de longe, a mulher mais legal lá. Ela era definitivamente o mais bonito, mas ela também marcharam para a batida de seu próprio baterista. Eu estava em Nova Orleans 10 anos depois do colégio e meu amigo jogou matchmaker com a gente, e esse é o tipo de como chegamos juntos.
Eric Mabius



Você pode ir e ver a estação ferroviária Katihar. Esta é a mais bela estação em Bihar, ainda melhor do que a junção Patna.
Tariq Anwar



Eu adoro ir à praia nos trópicos e fazer o que eu faço - surf, natação ou ser - eo brilho quando eu pegar um bronzeado que se aprofunda. Eu ando por aí com vermelho e dourado na minha pele e sentir como a coisa mais linda do planeta!
Anika Noni Rose



Eu tenho minhas 1973 Citroen DS 23 Pallas. Eu dirigi-lo o tempo todo. Ainda é a forma mais bonita do mundo.
Brian Johnson



Admite-se geralmente que as mais belas qualidades de uma cor está em seu estado transparente, aplicado sobre um fundo branco com a luz que brilha através da cor.
Maxfield Parrish



Você pode obter uma certa quantidade de prazer como um espectador matemática, leitura e assistindo alguns dos mais belos argumentos que foram criados na história da humanidade. Mas isso é muito passivo.
Steven Strogatz



Parece que estamos a viver uma cultura que não quer manchas. A visão de modelos mais bonitos ... retocada, a fim de ser visto como perfeito, infecta a nossa noção de como a literatura deve ser escrito.
Alberto Manguel



Anos atrás, quando eu comecei usando extensões de cabelo, gostaria de obter correio de meninas, ou raparigas que vêm até mim e eles diziam, 'Tyra você tem o cabelo mais bonito, como eu nunca poderia crescer o cabelo desse jeito! ' E eu diria "Filho, este é um tecido!
Tyra Banks



É um dos fatos mais belas nesta existência humana da nossa, que nos lembramos a parte mais antiga e mais frescos do que mais vivamente. Sem dúvida, foi significava que nossa infância deve viver em nós para sempre.
Lucy Larcom



Eu sempre tendem a pensar apenas à esquerda do centro, para me retirar do mundo por uma única etapa. É muito libertador, e é uma maneira particular de entrar em histórias e olhando para eles que eu acho a coisa mais bonita que eu sei que vem, em última instância.
Joss Whedon


Belas Frases Para Facebook e whastapp status

Frases Para Facebook para sms Para mim, Nova York ainda classifica como a mais bela ea cidade mais interessante do mundo. É também o mais variado em termos das coisas que tem para oferecer.
Moby



Eu vivo perto de San Francisco, no local mais bonito na terra e me divertir de muitas maneiras. Sim, eu adoraria trabalhar, que por agora é pensar e ler e escrever, então tudo é um sonho tornado realidade.
Francis Ford Coppola



A coisa mais bonita que eu aprendi, eu aprendi com os meus filhos. Eram oito e dez anos - e eles estavam brincando com crianças marroquinas nestas aldeias humildes, e eles estavam brincando com as crianças japonesas ... porque eles não construíram aqueles muros que temos como adultos. Eles são, basicamente, puro, e eles entendem um ao outro com seus olhos.
Alejandro Gonzalez Iñarritu



Nova York tem as mulheres mais bonitas.
Jason Mraz



Eu sabia que podia escrever infinitamente sobre relacionamentos. Isso é o mais bonito, mais confuso, mais gratificante, coisa mais devastador em nossas vidas - e não apenas relacionamentos românticos: isso é todos os relacionamentos.
Spike Jonze



Na minha casa, quando eu não trazem qualquer maquiagem, quando vestindo roupas confortáveis ​​e quando eu estou jogando com meus filhos, esse é o momento onde eu me sinto o mais bonito.
Tália


Topo Frases Para Facebook e sms

Eu nunca quis ser o mais famoso, o mais bonito, o mais extravagante.
Manolo Blahnik



Você tem as mulheres sentadas à esquerda e os homens sentados à direita. Tudo é para manter sua mente focada em Deus ... Para mim, a coisa mais linda ninguém na terra pode experimentar, à excepção talvez de casamento e fértil, seria a Liturgia Ortodoxa.
Troy Polamalu



Não surpreendentemente, a maioria das pessoas se sentem mais bonito quando eles estão envolvidos em um ato de serviço, ou está fazendo algo que os faz sentir generoso, ligada ou visto por outros.
Jacqueline Novogratz



Eu quero ir para as Maldivas antes de afundar, mas apenas porque é o lugar mais bonito na terra.
Shane Smith



Eu amo um monte de Colorado e Utah superior. Eu acho que algumas das mais belas terreno é superior BC.
Joe Lando



Uma Thurman é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela tem aqueles olhos maus - parece que não há como um cérebro por trás daqueles olhos.
Joshua Jackson



O papel mais difícil que eu já tentei jogar era Clara Johnson em 'Luz na Piazza' at Lincoln Center. Era o mínimo divertido que eu já tive, mas a experiência mais bonita que eu já tive. Eu não conseguia entendê-la. Eu não poderia colocar meus pés em seus sapatos. Eu vim para casa todas as noites, e eu estava deprimida.
Kelli O'Hara



Eu nunca pensei que eu era o modelo mais bonito lá fora ou a mulher mais sexy, mas eu era um trabalhador.
Carol Alt



Acontece que eu acho Latinas, mulheres latinas, são as mulheres mais bonitas do mundo. Então é isso que eu vou desenhar. Eu amo as mulheres de todas as culturas, é claro,Belas Frases Para Facebook para tumblr mas se eu estava indo para lidar com qualquer um deles, que seria número 1 para mim.
Gilbert Hernandez
Prévio
« Prev Post
Próxima
Next Post »