Frases Engraçadas Compartilhar A Diversão Ilimitada Com Os Outros

Frases Engraçadas

frases engraçadas de amor para facebook status (imagens)

Um leão pensa que é apenas divertido para nos atacar. Ele é muito engraçado sobre isso ... e nós sempre sabemos quando isso vai acontecer.
Tippi Hedren



Eu apenas gosto da continuar fazendo o que eu venho fazendo. Uma mescla de engraçado, drama em linha reta, televisão, filmes, teatro um pouco aqui e ali não faria mal. Então se eu posso continuar fazendo isso, eu vou ser uma pessoa muito feliz.
Mary Tyler Moore



Rory Bremner Não tenho nenhum problema com; ele é um humorista, e um muito engraçado também.
Richie Benaud



Eu tive um tempo terrível contratação de pessoas ricas. Parece engraçado, mas o problema é quando as coisas dão errado eles podem perguntar: 'Por que estou fazendo isso?' Você não quero nunca mais ninguém fazendo essa pergunta. Você quer que eles dizem, 'eu sei porque eu estou fazendo isso, eu preciso do dinheiro, vamos' ou seja lá o que é que os atrai.
Ben Horowitz



O engraçado sobre ter tudo isso chamado sucesso é que por trás disso é um certo vazio horrível.
Sam Shepard



Acho que às vezes o meu humor é extremamente seco, e um monte de vezes que eu gostaria de dizer coisas que eu achava que eram muito engraçado, mas ... Eu tenho uma reputação de - as pessoas pensam de mim como um muito fundamentalista, companheiro sem humor.
Ian MacKaye



Eu não era particularmente brilhante, eu não era muito atlético, eu estava um pouco alto demais, estranho, engraçado olhando, eu estava realmente estranho como um miúdo.
Uma Thurman



Você tem que ser engraçado sobre isso e honesto sobre isso. Você não pode deixar-se fora dessa mistura. Você tem que ser honesto o suficiente para dizer, eu sou aquele confuso-up na família.
Louie Anderson



Trabalhando com Chaplin foi muito divertido e estranho. Seus filmes são tão engraçado, mas trabalhar com ele, eu achei que ele fosse um homem muito sério. Considerando que os filmes de Hitchcock são macabro, ele poderia ser um homem muito engraçado de se trabalhar, sempre contando piadas e segurando tribunal. Claro que, quando eu trabalhei com Charlie que ele estava ficando mais velho.
Tippi Hedren



Trabalhando para o presidente Nixon foi a experiência profissional mais extraordinária da minha vida. Ele era infinitamente fascinante: brilhante, visionário, gentil, generoso, caloroso, engraçado - e sim, um bom homem.
Monica Crowley


Frases Engraçadas para whatsapp status

Frases Engraçadas para sms Eu só quero ser conhecido como engraçado.
Jim Gaffigan



Eu acho que as universidades estão tentando descobrir como poderíamos usar o que sabemos sobre aprender a mudar o nosso sistema de ensino, mas é tipo de engraçado que eles não necessariamente parecem ser consultado as pessoas que estão sentadas ali mesmo no campus.
Alison Gopnik



Então, muitas vezes, eu li os scripts e estou tipo, 'Isso nunca aconteceria na vida real. Ele não está tentando ser engraçado. Ele está tentando ser sério. "
Shailene Woodley



Eu amo um show inteligente, bem escrito, e '30 Rock, 'bem, você não pode ficar melhor do que isso. Tina Fey poos engraçado. Não há nada que ela faz isso não é engraçado. Esse show é um exemplo de quão brilhante ela é. É tão inteligente. Eles fizeram alguns comentários sobre o brilhante 'Housewives' com 'Rainha da Jordânia,' seu show-dentro-do-show.
Andy Cohen



Não é difícil para mim ser engraçado na frente das pessoas, mas a maioria de que é apenas nervos horrorizados que tomam a forma do que faz as pessoas rirem, e depois eu sempre me sinto terrivelmente deprimidos, tipo de transtorno bi-polar auto-induzido.
Lynda Barry



Eu levei 'P.S. Eu te amo 'pensando que ia ser um pouco engraçado, e eu acabei chorando todos os dias em que o filme.
Hilary Swank



Eu tenho a chamada wake-up que ninguém está policiando nossos oceanos. Eu me perguntava: como posso fazer alguma coisa? O que realmente posso fazer para melhorar as coisas? Existem algumas vantagens em ser uma celebridade. Meu trabalho é para ser engraçado de vez em quando, mas é minha responsabilidade de fazer bom uso dela.
Angela Kinsey


Frases Engraçadas para celular sms

Mas eu acredito que há casamentos onde você pode ter sua mesa de bilhar e ela pode ter seu quarto scrapbooking ou jardim ou o que seja. Mas quando toda a gente tem o que eles querem, não é engraçado. Não há conflito.
Brad Garrett



É muito engraçado porque as mesmas pessoas que me amavam como Stringer de Bell eram as mesmas pessoas que estavam assistindo 'meninas do paizinho' literalmente em lágrimas.
Idris Elba



Isso é engraçado, porque eu só tinha um emprego durante o verão para VH1, um projeto que eu fiz chamado Frequency estranho onde eu comecei a jogar uma cantora banda de rock gótico.
Charisma Carpenter



O ônibus de turnê é sempre divertido, e não há tempo de sobra para assistir a filmes. Na verdade, Kanye me apresentou o filme "Step Brothers". Nós estávamos sentados ali, observando-o e fazendo palhaçadas - foi tão engraçado, cara.
Kid Cudi



Eu realmente tentou assar alguém que eu não gosto, e ele não vai bem. Ou eles são um esporte ruim ou eu não sou tão engraçado quanto eu poderia ser.
Jeff Ross



Oh o tempo todo quando Victoria Wood e eu fizemos nossa série. Havia pessoas perguntando 'As mulheres podem ser engraçado? As pessoas continuam a perguntar isso. É como perguntar: 'As mulheres podem respirar dentro e para fora?'
Julie Walters



O vídeo é uma coisa engraçada. É uma coisa para ser um artista, cantor e compositor, e usar palavras e criar imagens na mente das pessoas. E, em seguida, ser convidado a fazer vídeo para ele, para realmente dar um certo visual para a sua música.
Melissa Etheridge



É engraçado como tudo isso tem trabalhado para fora - eu não era popular Frases Engraçadas para tumblr na escola, mas agora todo cara bêbado nos Estados Unidos quer ser meu amigo. Todos querem me comprar um tiro, e muito em breve eu estou vomitando.
Jimmy Kimmel
Prévio
« Prev Post
Próxima
Next Post »