superior belas frases de amor com imagens que nós cuidadosamente selecionados para você

frases de amor com imagens

belas frases de amor para facebook (imagens)

A família é um presente original que precisa ser apreciado e valorizado, mesmo quando eles estão te deixando louco. Por mais que eles fazem você louco, interrompê-lo, irritá-lo, maldição em você, tente controlá-lo, estas são as pessoas que você conhece o melhor e que você ama.
Jenna Morasca


Eu amo Los Angeles, e eu amo Hollywood. Eles são lindos. Todo mundo é plástico, mas eu amo plástico. Eu quero ser de plástico.
Andy Warhol


Do amor ou ódio que Deus tem para o Inglês, eu não sei nada, mas eu sei que todos eles serão jogados para fora da França, exceto aqueles que morrem lá.
Joana D'Arc


Deus Do Amor; amar os outros; fazer o seu melhor em tudo que você faz, mesmo se você cair curto!
Bethany Hamilton


Não se deve pedir macieiras para as laranjas, França para o sol, as mulheres para o amor, a vida para a felicidade.
Gustave Flaubert


Computadores são ferramentas magníficas para a realização de nossos sonhos, mas nenhuma máquina pode substituir a faísca humana de espírito, compaixão, amor e compreensão.
Louis V. Gerstner Jr.


O amor é a expressão de valores de um, a maior recompensa que você pode ganhar para as qualidades morais você conseguiu em seu personagem, por pessoa, o preço emocional pago por um homem em troca da alegria que ele recebe as virtudes do outro.
Ayn Rand


Eu não me considero uma feminista, mas eu estou para baixo para a minha primeira oportunidade de dizer alguma coisa para que o mundo seja tão significativo. Se você me perguntou: 'O que você quer dizer? " seria, "Ame a si mesmo mais. '
Meghan Trainor


Eu amo carros antigos, porque você pode fazer muito mais para eles.
T-Pain


Aceite-se, amar a si mesmo.
Chanel Iman


Onde o amor está em causa, muito não é ainda suficiente.
Pierre Beaumarchais


A coisa mais importante na vida é aprender a dar amor, e para deixá-lo entrar.
Morrie Schwartz



Há pais que não amam seus filhos; não há nenhum avô que não adore seu neto.
Victor Hugo

 frases de amor para whatsapp

frases de amor para sms Encontre uma bela peça de arte. Se você se apaixonar por Van Gogh ou Matisse ou John Oliver Killens, ou se você cair de amor com a música de Coltrane, a música de Aretha Franklin, ou a música de Chopin - encontrar alguma bela arte e admirá-lo, e perceber que isso foi criado por seres humanos como você, não mais humanos, nem menos.
Maya Angelou


Obrigado lembrando Canadá que eu sou uma decepção para eles. Eu gosto de hóquei, eu adoro isso, mas eu não sou um hóquei ávido - vamos enfrentá-lo, o verdadeiro canadense - ventilador. Eu sempre fui mais em snowboarding e skate e tipo de desportos alternativos, eu não sou louco sobre o hóquei - mas amá-lo!
Dustin Milligan


Clowning é um truque para obter amor perto. Eu posso abraçá 99 por cento das pessoas no primeiro segundo de contato, se eu estou em meu personagem palhaço. O palhaço assume a sua humanidade. Assume-se que, qualquer que seja trauma que você teve, você ainda pode amar a si mesmo.
Patch Adams


Só porque um indivíduo na casa dos 30 anos não tenha encontrado o verdadeiro amor e, sim, há oportunidades, até à data, mas também o obriga a ser mais específico. Em muitas maneiras, você se torna mais inflexível sobre encontrar a pessoa certa e não permitindo-se a abrir-se para qualquer um.
Jeff Garcia


Apaixonar-se é impressionante, mas eu nunca estou atraído por felizes canções per se, por isso sempre que você se senta para escrever uma canção desgosto e você está feliz no amor, é como, 'OK, agora eu tenho que voltar a um triste lugar para obter algo de bom. "
Miranda Lambert


Todo mundo pode se relacionar com amor, dano, dor, aprender a perdoar, a necessidade de superar, precisando o poder de Deus em sua vida.
Tyler Perry


O amor consiste em dar sem receber em troca; em dar o que não é devido, o que não é devido o outro. É por isso que o verdadeiro amor nunca é baseada, como associações de utilidade ou prazer são, em uma troca justa.
Mortimer Adler


Meu conselho para as meninas que estão esperando seu Príncipe Encantado é estar aberto para qualquer coisa. Esteja aberto a novas experiências, estar aberto à idéia de que pode demorar mais tempo do que você quer, mas se você está aberto para conhecer novas pessoas e novas aventuras, então o amor virá junto.
Lily Collins


Se na minha juventude eu tinha percebido que o esplendor de sustentação de beleza do com o qual eu estava apaixonada seria um dilúvio dia de volta em meu coração, não para acender uma chama que iria me torturar sem fim, como de bom grado eu teria apagar a luz nos meus olhos.
Michelangelo


Devemos a Idade Média os dois piores invenções da humanidade - o amor romântico e pólvora.
Andre Maurois

 frases de amor para celular sms

Eu quero Dubai para ser um lugar onde toda a gente de todo o mundo se encontra o outro, não acho que de lutar ou ódio, apenas amá-lo, desfrutar do seu desporto, e é isso.
Mohammed bin Rashid Al Maktoum


É engraçado como a maioria das pessoas amam os mortos, uma vez que você está morto você está feito para a vida.
Jimi Hendrix


Há uma grande diferença entre se apaixonar e estar apaixonado. Há uma grande diferença entre paixão e se apaixonar.
Phil McGraw


Ausência de quem amamos é pior do que a morte, e espero que frustra mais severo do que o desespero.
William Cowper



Alguns escritores gostam de se resumem manchetes de jornais liberais em ficção, é o que dizem, não deve haver tumultos comunais, todos devem amar uns aos outros, não deve haver limites ou fundamentalismo. Mas eu acho que a literatura é mais do que isso; estes são pontos de vista políticos que detêm a maioria de nós de qualquer maneira.
Arundhati Roy



A maternidade é difícil. Se você quer apenas uma pequena criatura maravilhosa de amor, você pode obter um filhote de cachorro.
Barbara Walters



Em um nível sério, eu não contaria a imprensa se eu estava em um relacionamento ou não. Eu não iria nunca revelam que, porque leva você para baixo uma certa estrada ... Eu não tenho desejo de ser cortejar a imprensa com a minha vida amorosa.
Kit Harington



Eu juro, por minha vida e meu amor dele, que eu nunca vou viver para o benefício de um outro homem, nem peço que um outro homem viva para meus.
Ayn Rand



Eu amo a praia, e eu amo a luz do sol.
Megan Fox



Ousando estabelecer limites é sobre ter a coragem de amar a nós mesmos, mesmo quando corremos o risco de outros decepcionantes.
Brene Brown



Das emoções, do amor, da dissolução, de amor e de ódio e morte e do morrer, mama, torta de maçã, ea coisa toda. Ele cobre uma grande parte do território, música country faz.
Johnny Cash



A maneira de ficar inspirado e motivado é fazendo o que você gosta, fazer o que você ama.
Raphael Saadiq



Algumas pessoas não conseguem ficar sozinhos. Eu amo a solidão eo silêncio. Mas quando eu sair dela, eu sou uma máquina falante regular. É tudo ou nada para mim.
Celine Dion



A vida tem sido boa para mim. Estou feliz com o amor e apreço que tenho recebido ao longo da minha carreira. Eu me sinto abençoada.
Vidya Balan



O amor é tão curto, esquecendo é tão longa.
Pablo Neruda



Eu acredito que a verdade desarmado e amor incondicional terão a palavra final na realidade. É por isso que derrotou direita, temporariamente, é mais forte do que o mal triunfante.
Martin Luther King, Jr.



Eu tenho sorte, porque a emoção mais forte que eu já senti é estar apaixonado, e que definitivamente informa minha escrita.
Ben Elton



A verdadeira generosidade é uma oferta; dado livremente e por amor puro.  frases de amor para tumblr Sem condições. Sem expectativas. Tempo eo amor são o bem mais valioso que você pode compartilhar.
Suze Orman
Prévio
« Prev Post
Próxima